Por que não chegamos até lá?!

Por que não chegamos até lá?!

Todos nós sonhamos, mas poucos planejam e só alguns conseguem chegar até o final, por que?

O que acontece com a maioria das pessoas?

Iniciamos com muita motivação e otimismo. Acreditamos que o nosso planejamento é o melhor e que nada pode tirar o nosso foco. E o que acontece depois disso?

A rotina toma conta e o efeito procrastinação começa aparecer. Transferimos para o outro dia o que deveríamos já ter iniciado. Como consequência disso, o planejamento perfeito se transforma em dúvida e insegurança: “Será que vale a pena mesmo?”, “Talvez não seja exatamente isso que eu queria.”, “Vou deixar para o próximo ano.”.

Com o tempo, a pessoa vai acumulando tentativas inacabadas e insucessos, então conclui que não tem capacidade suficiente e que nunca vai conseguir algo melhor.

Você já passou por isso? Se identificou com essa história? Consegue perceber que o final dela só depende de você?

Não estou dizendo que o caminho seja fácil, mas eu tenho certeza que se você colocar todas as suas forças, ter dedicação total, foco e persistência, o enredo e o final dessa história será bem diferente.

E sabe o que mais? Quando você iniciar uma nova história, o seu percurso será mais light, pois você já estará mais preparado para enfrentá-ló.

Consequência disso tudo? Uma coleção de conquistas e vitórias.

Mesmo assim você não acredita em mim? Acha que tudo isso é lorota?

Então dê uma chance para eu te provar o contrário. Dê uma chance para você mesmo experimentar o gosto e a sensação da REALIZAÇÃO e FELICIDADE.

Vem comigo, eu quero te apresentar todo o potencial que você tem… e pode deixar que eu cuido bem da palavrinha “persistência”, pois não vou deixar você desistir.