Programa Coaching Financeiro

Programa Coaching Financeiro

O Programa Coaching Financeiro tem como objetivo ajudar as pessoas a identificar e vencer obstáculos que as impedem de alcançar todo o seu potencial em termo de sucesso financeiro.

Mas o que isso significa? Após as 10 sessões, você estará apto para alcançar a sua Liberdade Financeira, ou seja, terá capacidade de ter o estilo de vida que você deseja sem ter que trabalhar, ou sem depender de qualquer pessoa.

O trabalho será uma escolha e não uma necessidade. Você já ouviu falar em Renda Passiva? É exatamente disso que eu estou falando: Você ganha sem trabalhar.

Vamos conversar sobre crenças, investimentos, hábitos, sonhos, resultados, zona de conforto, obstáculos, decisões, negócio, Por que?, Como, maneiras de lidar cm o dinheiro.

O certo não é dizer “Quando eu tiver muito dinheiro, eu vou começar a tomar conta dele.”. O certo é “Quando eu começar a cuidar dele, eu terei muito dinheiro.” O que você esta esperando? VEM COMIGO!

Se você estiver pronto para levar sua vida para o próximo nível, eu estarei pronta para lhe ensinar COMO.

O valor da LIBERDADE é perceber que você não precisa acreditar na sua mente.

Gostaria de saber mais sobre esse Programa? Entre em contato pelo telefone (48) 99627-5856 ou pelo e-mail marina@marinamartins.org.