
Muito se fala de alto conhecimento, inteligência emocional, alta performance e resultados. O que fazer com tudo isso? Quem nunca foi perguntado: Quais são as suas qualidades e pontos de melhoria? Com toda facilidade falamos nossos pontos fortes, mas e o que precisamos melhorar? Você já participou de uma entrevista de emprego? Quais são as tuas melhores qualidades e o que você poderia melhorar? O que dizer nessas horas? O auto conhecimento é muito importante diante dessa situação e tantas outras. Você precisa conhecer as suas forças e fragilidades. Somente assim você conseguirá enfrentar as dificuldade e alcancar os teus objetivos. Isso não é brincadeira.
Quando trabalhamos bem nossas fraquezas, nos conhecemos profundamente, mas eu lhe pergunto: Você está disposto a olhar-se no espelho, observar onde não vai bem, perceber que precisa melhorar e buscar a mudança?
A porta dá mudança abre-se exclusivamente por dentro. Pare, observe seu padrão de comportamento e descubra onde você tem dificuldade.
E o mais importante: Permiti-se mudar.
Evoluir é doloroso, pois temos uma tendência à supervalorizar nosso ego ou a sofrer por nossas fraquezas, como se fôssemos os piores seres. TODOS tem um lista de fraqueza, você não é a unica vitima.
Precisamos olhar com naturalidade para nossas fraquezas, e nos comprometemos com a mudança que a “magia” acontece.
Seja com ajuda profissional ou não, o primeiro passo é permitir-se!
O coaching pode ser um grande aliado nessa jornada, vem comigo!!