Sempre me imaginei vivendo no modelo CLT e achava que passaria a vida toda trabalhando para alguma empresa. Acreditava que um aumento de salário, uma promoção ou troca de responsabilidades era o nível máximo da mudança. Só quando a vida me proporcionou novas possibilidades pude entender que os nossos sonhos são especiais e precisamos dar atenção a eles. Cargos e títulos são importantes, mas não sustentam a nossa satisfação. Precisei de alguns meses, em meio a tantas dúvidas e incertezas para que eu começasse a acreditar em mim mesma. Entender que eu posso caminhar sozinha, posso planejar e seguir em frente com o meu sonho.
As pessoas que acompanham o meu trabalho podem imaginar que essa transição foi e está sendo rápida e tranquila, porém não sabem dos medos que eu já enfrentei, dos “nãos” recebidos, quantas noites mal dormidas por sentimento de insegurança e a falta de certeza que eu estava caminhando na direção certa. Muitas promessas não foram concretizadas e minhas expectativas destruídas.
Aprendi a ter foco, não ter medo de arriscar e principalmente acreditar que eu posso. Estou realizando um sonho e não vou deixar que os meus próprios pensamentos me enfraqueçam.
Agora eu estou aqui, adquirindo cada vez mais clientes e propostas de trabalho. Estou feliz com o meu resultado, mas quero mais. Quero ampliar a minha satisfação, quero compartilhar o meu conhecimento com mais pessoas, quero ajudar, quero fazer a diferença… mas principalmente, eu quero viver o meu sonho e quero ser feliz!
Qual é o seu sonho? O que você quer? Não tenha medo e acredite no teu potencial!